Logo Rosseg Seguros

TELEMEDICINA AVANÇA E FACILITA ACESSO À SAÚDE DE QUALIDADE

Ao passo que a tecnologia avança e a conectividade se torna uma realidade natural da maioria das pessoas ao redor do Mundo, diversas oportunidades surgem e contribuem para facilitar serviços que até então acontecia somente na esfera física e presencial. 

Na área de saúde, a Telemedicina saiu da esfera da sala de atendimento e alcançou rapidamente a milhares de pessoas que até então enfrentavam a morosidade e etapas muitas vezes burocráticas para serem atendidos, até mesmo em simples consultas médicas de rotina. 

O governo federal regulamentou a telemedicina durante a pandemia de Covid-19, com o intuito de evitar aglomerações e, consequentemente, a transmissão do vírus. A determinação teve início a partir de abril de 2020. 

À frente da tela do seu smartphone está a sua fila de espera e logo o médico vai lhe atender, dando a você maior facilidade, autonomia e ganho de tempo, o que por si só já representa saúde, no mínimo pelo fato do desgaste que acontece no modo tradicional de atendimento nos consultórios. 

Também, já que falamos de facilidade e alcance em massa, a realidade do aspecto financeiro impactado pela telemedicina é um dos principais benefícios para os seus adeptos fazendo com que o custo seja extremamente competitivo comparado aos preços dos planos de saúde. 

Principais Características da Telemedicina

Além do fato de poder ser atendido em consultas médicas por clínicos e especialistas de qualquer lugar a um custo muito acessível, veja as principais vantagens e benefícios geralmente envolvidos nesses tipos de planos: 

  • Não há carência
  • Não há limite de idade
  • Não há fidelidade
  • Pode ser Individual ou Familiar
  • Clínicos disponíveis 24hs/dia
  • Atendimento às principais especialidades do Rol da ANS (Agência Nacional de Saúde) *

*As especialidades atendidas são divulgadas publicamente e validadas durante a contratação do plano. 

A Benemax Telemedicina

Somos uma franquia da Benemax, uma das principais plataformas de Telemedicina do País, atendendo a todos os tipos de demandas que o cliente possa ter para melhor atendê-lo. 

Acreditamos na Telemedicina com uma realidade atual e acessível para a manutenção da sua saúde e de seus familiares e desta forma validamos e indicamos os planos de Telemedicina Benemax e formatos de contratação com grande diferencial e qualidade para o seu atendimento. 

Na Benemax você pode se consultar com um médico qualificado de onde quiser, através da telemedicina, de forma ampla, mais rápida, prática e acessível. 

Ficou alguma dúvida, acesse agora mesmo nossa página para saber mais detalhes e efetivar a sua adesão de forma simples e segura. 

Rosseg Seguros & Benefícios – Sua Consultoria Personalizada. 

Fale com um de nossos especialistas. 

TELEMEDICINA AVANÇA E FACILITA ACESSO À SAÚDE DE QUALIDADE
Rolar para o topo
Consultoria Personalizada!