Logo Rosseg Seguros

VAI SAIR DE FÉRIAS, DEIXE SUA CASA PROTEGIDA!

É chegada a época de fim de ano e para muitos o momento é de relaxar e curtir aquelas férias tão esperada. 

Nesse momento nos preocupamos somente com tudo o que envolve a viagem e nos ocupamos ao máximo com assuntos relacionados a gastos decorrentes da viagem, hospedagens, passagens ou manutenção do veículo, dentre outros. Justamente é nesse momento que baixamos a guarda em relação ao nosso bem maior e muito bem-intencionados não nos ocorre a mínima possibilidade de danos eventualmente causados e seus transtornos correlacionados. 

A sua residência deve fazer parte deste planejamento de férias, afinal, você quer retornar e encontrar tudo no estado que deixou, certo? 

Como nem sempre isso é possível, sobretudo por conta de eventualidades decorrentes por exemplo de aspectos naturais como de vendaval, raios, granizo e que gerem problemas como os de curto-circuito no sistema elétrico do imóvel, incêndio ou demais avarias decorrentes dessas manifestações, é no mínimo confortante o fato de que você esteja protegido quando a custos envolvendo as reparações e perdas materiais nesse sentido. 

Também, é época em que há um grande aumento de casos de furtos por conta da desocupação do imóvel por um período maior e que, mesmo com sistemas modernos de vigilância e segurança eletrônica, ocorrem com muita frequência e deixam prejuízos por conta do roubo e furto de bens da família que estão “guardados” na residência. Estar guardado não necessariamente significa estar seguro. 

Assim, orientamos às famílias que ainda não têm e se programaram para uma sonhada viagem, a contratação de um Seguro Residencial com coberturas que assegurem a proteção da sua residência (seu maior patrimônio) e objetos de grande valia para você. 

Os seguros residenciais em geral podem ser contratados apenas para ao período da viagem, mas também podem ser contratados com recorrência em formato anual, fazendo com que sua residência esteja ainda mais protegida e que você e sua família possam estar ainda mais confiantes e seguros. 

Aproveite as férias ao máximo, mas garanta a tranquilidade no seu retorno. 

Trabalhamos em linha direta com as principais segurados do país, então não hesite, conte com nossos especialistas da Rosseg Seguros & Benefícios – Sua Consultoria Personalizada. 

E, boas férias! 

Fale com um de nossos especialistas. 

VAI SAIR DE FÉRIAS, DEIXE SUA CASA PROTEGIDA!
Rolar para o topo
Consultoria Personalizada!